quarta-feira, 9 de julho de 2014

INESPERADO



É Felipão...., apostei parecido com você, eu errei, você errou, todos nos brasileiros erramos. Ninguém esperava esse apagão, a derrota e principalmente a goleada.

Poderia ficar aqui, falando de tática, erro de posicionamento mas não adianta, foi inexplicável. Ontem não foi o dia do Brasil.

Ao ver os 5a0 no primeiro tempo só me vinha uma coisa na cabeça, Joel botando o Viola e Vasco é campeão de virada 4a3. Ainda tinha um pingo de esperança. Isso não aconteceu, do 5a0 passou pra 7a1, VERGONHA. Não tem mais o que falar desse jogo.

No final do jogo, não sabia o que fazer, a ficha ainda não tinha caído, ainda não caiu.  Hoje quando acordo me veio na cabeça meu avô falando do Maracanazo. A maior vergonha do futebol brasileiro, talvez do mundial. Um dia eu falarei a mesma coisa que meu avô me disse para meu neto, mas estarei me referindo ao jogo de ontem Brasil 1x7 Alemanha.

Pinilla, por que você errou aquele chute? era melhor ter perdido para os Chilenos nas oitavas do que esse Ridículo 7a1 para Alemanha.



Enfim, parabéns Alemanha, não só pela classificação, não só por vencer o único time penta campeão, não só por fazer o Brasil sofrer a maior goleada de sua história, muito menos pelo recorde de Klose. Parabéns Alemanha. Parabéns por mostrar o futebol bonito e não parar depois do 2 ou do terceiro gol.

Agora, 14 anos depois de sua morte, ficou aliviado, Barbosa, considerado vilão de 50 morreu com o peso na consciência, foi o "culpado" do Maracanazo. A partir de ontem, dia 08/07/2014 isso tudo será esquecido. Descanse em paz Barbosa

Por favor alguém me acorde desse pesadelo.

                                                       Curta a pagina no Facebook: 
 https://www.facebook.com/lanceultimo
Twitter: @ultimo_lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário