domingo, 13 de julho de 2014

O tetra da Alemanha e o Vexame brasileiro




Os 2 melhores times chegaram até a final. Um deles fez a seleção baseada em um único jogador, a outra era um time completo, o melhor venceu. Não foram os guerreiros argentinos, que jogaram para Messi. Foi o TIME alemão, cheio de estrelas. Eles foram os unicos que tinham uma seleção completa, não um craque.

Brasil tem Neymar, Holanda tem o Robben, Argentina Messi, e a Alemanha?  Klose, Muller, Kroos, Hummels, Neur e Schweinsteiger. Mesmo com muitos nomes bons entre os titulares, o gol veio do banco. Na prorrogação, Gotze marca, dando o titulo para Alemanha.

É TETRA!

Joachin Low, técnico da Alemanha, provou que futebol não é só um jogador, não são só os melhores jogadores, é um planejamento.

Enfim, o melhor venceu.



Agora o Brasil. Depois do vexame de 7a1, foi enfrentar a Holanda. Pra que? Os 2 já eliminados, não faz sentido ter esse jogo. Eu que sou apaixonado por futebol, fui assistir por falta do que fazer. Quando assisto o Campeonato Carioca, Madureira x Duque de Caxias, eu escolho um time e torço, mas nesse jogo foi diferente. Um pais que é penta campeão tem que entrar para ganhar.

Depois que perdeu, pra que continuar? Vai fazer os jogadores sofrerem? Tiveram a chance de se redimir e conseguir o terceiro lugar, mas não foi assim. Outra derrota, outra goleada e outra demissão. Felipão deu o último a Deus a seleção. Vamos ver quem vai fazer esse apagão brasileiro passar.

                                                       Curta a pagina no Facebook: 
 https://www.facebook.com/lanceultimo
Twitter: @ultimo_lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário