quinta-feira, 17 de julho de 2014

Do inferno Rubro-Negro ao céu Tricolor

Depois de mais de um mês de treino o que vemos no Flamengo? Novo esquema tático, novos jogadores, mas o mesmo futebol. Elano por exemplo não da mais, muito se fala em renovação na seleção brasileira, mas isso começa pelos clubes.

Atlético começou ganhando, desespero bateu na maior do mundo. Samir marcou o gol de empate, torcida volta a cantar, alivio e esperança, "vamos sair da zona". Isso foi por pouco tempo, Atlético marca de novo e ficou nisso. 2a1, Lanterna acesa e alerta ligado.

Assim como na seleção, não tivemos um culpado, Ney Franco não é o culpado por essa campanha, os jogadores são fracos mas não são os culpados, e sim a diretoria que contrata e monta esse timinho. Eduardo Silva não é a solução.





Saindo do inferno, vamos lá pra cima da tabela. São Paulo, bate o Bahia por 2a0 com direito a gol do mito Rogério Ceni e do estreante Alan Kardec. O tricolor colou no líder Cruzeiro e tem tudo para passar na próxima rodada.

Imaginem o São Paulo líder e ainda sem o Kaká. Muricy nunca teve uma dor de cabeça tão boa, no meio Ganso, Kaká e Alan Kardec improvisado e no ataque o próprio Kardec, Luis Fabiano e Pato. Lar de jogadores que querem reencontrar seu futebol.

Depois que saíu do Santos, Ganso ainda não reencontrou seu futebol, são pequenos lampejos, Pato, saiu odiado do Corinthians e está tentando se reencontrar no São Paulo e ser aquele Pato que o torcedor do Inter e do Milan esperavam. Luis Fabiano, quer voltar a ser o aquele camisa 9 de sua primeira passagem pelo São Paulo para ser titular, Kaká quer voltar a ser aquele craque do Milan. Já o Kardec, que era um Damião piorado, aprendeu a jogar futebol no Santos de Muricy e agora está com o professor de novo.

Nada melhor para calar a boca dos críticos e mostrarem seu futebol com mais um título brasileiro para o São Paulo.
                                                       

                                                       Curta a pagina no Facebook: 
 https://www.facebook.com/lanceultimo
Twitter: @ultimo_lance



Nenhum comentário:

Postar um comentário