segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Renovação nos técnicos


Minha última postagem a "Aula tática" foi feita para criticar a postura de uns treinadores que não sabem usar o esquema tático direito. Mas nessa vou falar de um técnico novo que vem fazendo bons trabalhos e tem tudo para ser um dos nomes para o futuro. O grande problema é que ele é muito injustiçado mas logo logo vejo ele junto com Muricy, Luxemburgo, Felipão e outros grandes técnicos.

De quem estou falando? Cristovão Borges




No Vasco, Cristovão assumiu depois que Ricardo Gomes teve o AVC. O time era o atual campeão da Copa do Brasil em 2011 e Cristovão levou o time ao vice do Brasileirão, que não foi conquistado por uma fatalidade e alguns erros de arbitragem, e na sulamericana, caiu para o campeão.

Em 2012 ainda no Vasco, ficou em 5º no Brasileirão e na Libertadores caiu de novo para o campeão, com direito ao gol que Diego Souza perdeu. No carioca bateu na trave.

Cristovão, começou a ser contestado por demorar para mexer no time e retrancar quando estava ganhando, além de sua fama de azarado.

Agora em 2013, no Bahia. Cristovão viu que não da para tirar leite de pedra, mas conseguiu tirar o Bahia do rebaixamento onde seu ex-clube Vasco ficou.

Agora em 2014, Fluminense, o time com a mesma base de 2012 quando foi campeão brasileiro mas continua com os mesmos defeitos, principalmente a zaga. Cristovão que assumiu o time no começo da Copa do Brasil, está fazendo uma boa campanha com o tricolor colocando ele no G4. Mas a Copa do Brasil não da mais, o time não jogo bem e foi eliminado no Maracanã. Uma coisa foi clara, Cristovão não teve culpa, mas já tem gente pedindo a cabeça do cara. Isso que é injustiça..

Então galera, vocês tão vendo que Cristovão tem feito um bom trabalho regularmente, se for pra comparar, ele tá melhor que o poderoso Luxemburgo nos últimos anos.

Vocês tem duvida que ele será um grande treinador no futuro?


                                                       Curta a pagina no Facebook: 
 https://www.facebook.com/lanceultimo
Twitter: @ultimo_lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário